quinta-feira, 19 de novembro de 2015

LEGENDA PARA FOTO
Então senta e observa ela em ação. Experimenta, sente o gosto da satisfação
Pra me ganhar tem que me deixar louca, me prende agora porque eu ando solta, eu sou difícil mas não fico atoa.
Ela quer bandear, quer se aventurar onde não é seu lugar, quer correr o risco sem medo de se apaixonar.
Essa mina é diferente, outra vibe, outro clima, outro pique.
Marrenta, poderosa, não desce do salto, mulher orgulhosa, nariz empinado, coração quebrado e não admite que tem algo errado.
E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.
Fatos de um tal de passado, mudaram meus atos na atualidade.
Não me arrependo de nada do que fiz. Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas. 💭🍃
Vacila comigo que tu abre a concorrência, perde a preferência e aguenta as consequências.
Malandra, treinada, sabendo de tudo e fingindo que sabe de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário